TORNE-SE TAMBÉM UM PROVEDOR DESTA OBRA!

E o apóstolo Paulo afirmou: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará.

Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.

"Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça.

(2 Coríntios 9:10)"

Faça sua Contribuição nesta conta Oficial da Igreja.

logo-bradesco-.png

AGÊNCIA 3024-4 CONTA CORRENTE: 0020431-5

TEMPLO HERÓIS DA FÉ DE ABRAÃO

CNPJ: 32.276.464/0001-11

A oferta, apesar de também ter o caráter de doação de dinheiro e/ou bens, tem um caráter distinto do dízimo. Enquanto o dízimo é um mandamento, a oferta é algo voluntário, feito de acordo com o desejo do doador, e baseada em sua generosidade. O apóstolo Paulo escreveu:

Lembrem disto: quem planta pouco colhe pouco; quem planta muito colhe muito. Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.

E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras. 2 Coríntios 9.6-8

Estaremos intercedendo pela vida de todos, 

que de forma direta ou indireta, tem contribuindo com este ministério,

Deus abençoe a todos!

logo whatz.png